sábado, 24 de setembro de 2016

Quem é MARA RUBIA BISSANI?...



Nascida em 5 de julho de 1980 (em um sábado), Mara Rubia Bissani vem para dar vida e alegrias para Vera Lucia Prado de Borba (mãe) no qual tem sua primeira filha. Eram tempos dificeis, financeiramente quanto status de vida.
Nasce uma menina esperta, cheia de saúde com olhar instigante!

Canceriana nata! 
Emoção é a palavra chave para descrevê-la, pertencente ao elemento ÁGUA. Seus adjetivos principais é de ser meiga e carinhosa. Busca a segurança emocional no lar e na família e é bastante sensível ao estado de espírito de quem cuida dela. Estabelece uma ligação especial com a figura materna, o que revela o quanto o relacionamento entre mãe e filha precisa ser bem cuidada.
Como de praxe tenta conseguir as coisas que deseja de maneira indireta, por instinto de autoproteção. Pode avançar e recuar, como faz o caranguejo de verdade, até sentir-se realmente confiante. Contar com o seu apoio e incentivo fará toda a diferença para que ela se aventure um pouco de vez em quando.


                                               


  Tem um lado místico, misterioso e controlador! 
Uma bruxinha? Fada? Doende? Se encanta com os elementos da natureza, sensível aos animais, delicada em tudo que faz, dedicada e atenciosa! 
Não se mistura a qualquer evento ou de qualquer custo, tem suas preferências vocacionais e não se intimida com os desafios que a vida impõe em seu trajeto.
Tem personalidade forte e não se deixa levar por qualquer opinião, onde as pessoas são formadas em opiniões ela tem mestrado em mostrar como é que se faz!
Não perca seu tempo tentando dar lições de vida no qual ela mesma sabe o que faz e corrige conforme nescessário.





Rubia atualmente tem um filho. 
Lisandro Prux Junior!
 É uma mãe muito protetora e apegada ao filho. Todo o universo desta mãe gira em torno do filho, portanto, ela dedica toda a sua atenção a ele, o que pode sufocá-lo ou deixá-lo acomodado. A dificuldade maior desta mãe é de soltar seu filho e deixá-lo viver sua própria vida. Ela é a mãe mais maternal de todo o zodíaco, considerada a mais preparada para a maternidade. Além do cuidado com o filho, ela tem muito cuidado com todos que a rodeiam. Com certeza, ela pode sofrer quando seu único baby” for viver sozinho. Além de tudo isto, ela têm uma intuição muito forte e sempre sente quando seu filho está sofrendo ou com algum problema. Mesmo ele estando “crescidinho” ela continua arrumando a cama dele e cuidando para que tudo esteja bom para ele.
Uma verdadeira mãe protetora!




E se eu falar de GATOS??? ^. .^

De acordo com um estudo publicado no Jornal de Processos Comportamentais, aparentemente os gatos preferem as mulheres aos homens.
Não é pra menos, quem conhece minha irmã sabe muito bem disso!
Apegada que só, ela tem 3 gatos e não duvido que se pudesse teria muito mais!
Sensível ao tocar ou ver uma foto dos felinos ou memes e afins,  ela ama incondicionalmente, dá para notar em distância do comportamento dela ao ver um.

É tipo: - OWWWWWWWWWWN <3


“O relacionamento entre um gato e um humano pode envolver atração mútua, compatibilidade de personalidade, facilidade de interação, brincadeira, afeto e apoio social. O humano e seu gato podem mutuamente desenvolver interações ritualizadas que mostram uma compreensão substancial e mútua das inclinações e preferências de cada um.”





Enfim poderia ficar aqui e descrever muito mais ao lembrar da minha mana.
Contudo, o tempo atualmente nos distância um pouco por conta de cada um estar vivendo sua vida! Mas independente da distância, circunstância nenhuma diminui o afeto e o sentimento puro de orgulho de ser irmão dessa felina mistica que tanto amo!
Minha BRUXA ^^) 
(Obs: Tenho 3 irmãs ao total, amo todas com cada detalhe que cada um tem! são minhas inspirações!!!)


Minha familia BISSANTOS!

Homenageada da vez: MARA RUBIA BISSANI
Parentesco: IRMÃ
Texto: ANDY LENON
Fotos: ARQUIVO VIRTUAL FAMILIA E INTERNET.


CURIOSIDADES:

O que aconteceu no ano de 1980?

-  Olimpíadas de Moscou (União Soviética). Estados Unidos boicotam os Jogos Olímpicos por motivos políticos.

- Publicado o padrão da ethernet (tecnologia para redes locais).

- Ocorre a primeira videoconferência da história das telecomunicações.

- Lançado o canal de notícias norte-americano CNN.

- Sai do ar a Rede Tupi de Televisão.

- Lançamento do filme Star Wars: O Império Contra-Ataca (Episódio V).

- O cineasta Glauber Rocha lança o filme Idade da Terra.

- O cineasta Stanley Kubrick lança o sucesso do terror "O Iluminado".

- O arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer cria o Memorial JK (Juscelino Kubitschek).

- Época de ditadura militar.

- Um tornado F3 bate Kalamazoo County, Michigan. Presidente Jimmy Carter declara-se uma área federal de desastre.

- Golpe militar na Turquia..

Entre milhares outros acontecimentos...







Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...