sábado, 3 de setembro de 2016

Ao som do piano e....



Ao som do piano e com o mar ao longe, 
Escrevo um poema no metaverso como quem desenha,
Sonho acordada contigo e com o teu olhar no meu corpo,
Sonho que estás aqui e me sussurras aos ouvidos,
Se eu pudesse ter duas vidas e mandar no meu coração apaixonava-me por ti,
Mudávamos a paisagem para um pôr do sol atrás da figueira do quintal ,
Se eu pudesse voar tão alto como a minha imaginação estarias aqui, 
A sussurrar-me aos ouvidos sem pudor canções de amor,
Se eu pudesse ouvir-te nas palavras que escreves sentia musica ao ler-te, 
Ao som do piano e com o mar ao longe,
Se eu pudesse decidir o que sentir hoje escolhia amar-te, 
Mas não posso e por isso os nossos desencontros te magoam, 
Os nossos desencontros me assustam, 
E as ondas do mar fazem mais ruído do que as tuas canções,
As ondas do mar não me deixam ver o pianista,
E os nossos encontros continuam a ser aqui,
Mesmo que eu sonhe acordada contigo e com o teu olhar no meu corpo,
Os nosso encontros são apenas num mundo virtual que não existe sem ti,
Ao som do piano e com o mar ao longe...

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...