segunda-feira, 19 de setembro de 2016

6 motivos pelos quais tomar café deixa você mais atraente...



O café, principal despertador de muitas pessoas, tornou-se uma das bebidas mais consumidas dos Estados Unidos. No entanto, seus benefícios não se aplicam apenas ao famoso impulso que a cafeína nos dá na parte da manhã. A cafeína também pode ter vários benefícios estéticos.
Vários estudos têm comprovado como o café oferece grandes benefícios para a pele, cabelo, e saúde em geral. Que tal incorporá-lo à nossa rotina diária de beleza?
Kaiku Caffè Latte, o café pronto para tomar, oferece seis motivos pelos quais tomar café nos torna mais atraentes:
1. Ele melhora o humor: O café não apenas nos ajuda a despertar e manter nossa mente ativa, mas também provoca uma sensação refrescante e hidratante, especialmente em sua versão gelada. A cafeína melhora o humor, pois é um estimulante natural e impacta nossa sensação de confiança e bem estar.
2. Um anti-inflamatório natural: Dentre suas muitas propriedades, a cafeína age como um anti-inflamatório natural, que reduz a vermelhidão e inchaço da pele, mantendo-a limpa e equilibrada.
3. Cabelos mais bonitos: A manutenção e a boa saúde dos cabelos é outra preocupação estética diária. Manter os folículos e o ciclo de crescimento do cabelo em bom estado é importante. A cafeína estimula os folículos pilosos, o que garante um tratamento natural contra queda de cabelo.
4. Nada de parecer cansado o tempo todo: As clássicas olheiras estão com os dias contados graças ao café. Esse problema deriva de vários fatores, como falta de sono e desidratação. O que muitos não sabem é que a cafeína combate as olheiras, graças as suas propriedades anti-inflamatórias e sua capacidade de promover o aumento da circulação, mesmo em áreas tão importantes como os olhos.
5. Um aliado contra a celulite: O poder antioxidante do café é uma ferramenta poderosa contra a celulite. Seja em sua versão tradicional, seja usado como esfoliante, o café mantém a pele hidratada e previne a retenção de líquidos, principal causa da celulite.
6. Pele protegida, pele rejuvenescida: O café também é uma bebida recomendada no verão, pois vários estudos indicam que a cafeína previne o dano que os raios UVA causam na pele, graças a uma alta concentração de polifenóis e antioxidantes. Esse poder antioxidante é uma poderosa ferramenta anti-idade, pois ajuda a manter a pele mais brilhante e elástica, fatores essenciais contra o envelhecimento e o surgimento de rugas ou linhas de expressão.

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...