domingo, 18 de setembro de 2016

Esqueçam: Mara Wilson cresceu e não é Matilda (Divulgação)...



Mara Wilson foi um dos rostos infantis mais famosos dos anos 1990. Também, pudera: estamos falando da garota que interpretou Natalie Hillard, a caçulinha de “Uma Babá Quase Perfeita”, e a protagonista de “Matilda”.
Há quem julgue isso como algo positivo, mas esse não é o caso da atriz - afinal, ela sentiu na pele a fama precoce. “É estranho saber que todos te veem como uma criança. Isso foi, definitivamente, algo difícil”, comentou Mara, em entrevista ao site “A.V. Club”.
A atriz declarou também imaginar que esse seja o motivo pelo qual a maioria dos astros mirins sente necessidade de se reinventar, em especial garotas.
“Eles costumam adotar sexualidade em excesso. É legal se eles quiserem fazer isso mesmo, mas creio que eles se sentem obrigados a tal na maioria das vezes”, opinou a atriz.

Matilda ficou no passado e Mara Wilson quer deixar isso claro (Reprodução)

OK, Mara Wilson revelou ter coisas em comum com a personagem, mas nunca se considerou um prodígio. Mesmo assim, ela guarda boas lembranças daquela época. “Basicamente, o que as pessoas estão dizendo é algo como ‘Você sempre será aquela garotinha para mim’. Acho isso legal, amo a personagem Matilda e sempre a amarei. Sempre curti isso”, ressaltou, ao demonstrar gratidão pelo papel.
Contudo, situações como ter sido entrevistada na infância e na adolescência, e ter sido questionada sobre ter ou não um namorado à época, causava incômodo.
“Claro que eu não tinha”, ao destacar que costuma ouvir rapazes dizerem que ela era o amor platônico deles e se ela concordaria em se relacionar com eles. “Isso é assustador”, completou.
Em junho, a atriz assumiu ser bissexual à época do massacre em uma boate LGBT em Orlando no qual 50 pessoas foram executadas.

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...