sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Quem é KELEN TATIANE DOS SANTOS?...


Nascida em 7 de Fevereiro de 1987 (em um sábado), Kelen Tatiane dos Santos vem para dar muitas emoções a quem rodeia seja em gargalhadas ou em travessuras para Vera Lucia Prado de Borba (mãe) no qual tem sua terceira filha. Uma nova fase para nossa mãe em um novo casamento.
Nasce uma menina esperta, um tanto rebelde cheia de saúde com temperamento incontrolável!


UMA "ESPULETA",desde criança sempre deu algum incomodo sendo super, hiper, mega hiperativa, Kelen não deixa se passar despercebida por onde passa. Sempre com o humor elevado da média do seu grupo de convivência.
Seja incomodando e "arriando" os outros quando a sí mesma, muitas vezes sem limites e doa a quem doer!
Não é pra menos que as amizades que possue são fortes e o carinho ao seu redor não falta!
Tamanha carisma de uma pessoa resolvida de bem com vida!
Sem papas na lingua, Kelen não mede suas opiniões nem ao menos deixa de se meter em algo que ela "acha" nescessário dar sua resposta/opinião
(Seus irmãos que a diga kkkkkk)


AQUARIANA NATA!
Têm um gosto pelas coisas místicas, (por mais que negue) escolhendo sua crença, sempre há curiosidades por tudo aquilo que a tira do cotidiano e da rotina. Ela também aprecia tudo aquilo que envolve a criatividade. Facilmente impressionável, suporta mal a dor, mas é muito receptiva aos problemas alheios.
É sensível e emotiva, sabe se mostrar muito paciente e muito dedicada. Ela é modesta em todas as circunstâncias, o que às vezes lhe dá este ar desapegada das coisas e da realidade.



Kelen Atualmente tem 1 filho:
Cauã dos Santos Braghini

Gosta de estimular a imaginação de seu filho, pois espera que ele se transforme em um homem talentoso e feliz. É extremamente flexível e acaba amolecendo e não impondo em momentos de confrontos, tanto com seu filho, quanto com outras pessoas. Tem uma conexão diferente com seu filho, sendo incrivelmente sensitiva. É muito carinhosa e dedicada com seu único baby. Ama profundamente e sente qualquer problema que possivelmente Kauã tenha. Acima de tudo é muito amiga e companheira dele.
Amor de mãe né? Único.....



E se eu falar de seus pets/animais de estimação?

Kelen adora, AMA animais, acha lindo, admira cada espécie de uma maneira única.
Obs: Ela não tem nenhum de estimação =O
Pois é, mesmo tendo um tamanho gosto pelos peludos e afins ela não aguenta os animais que são mais hiperativos que ela mesma, se sente confrontada e pede arrego hahaha.








Enfim, poderia ficar aqui descrevendo muito mais sobre esta peste, este carma de irmã e contar todas a suas travessuras! Mas isso basta para saberem o quanto única e especial es para cada um de nós, do jeito que é! Mesmo por vezes sendo irritante e "guéluda", não ficamos sem os hilários momentos incríveis ao lado dela!
Amo muito minha "MÃE DINÁ"
OPS! =P


Minha Família BISSANTOS!!!

Homenageada da vez: KELEN TATIANE DOS SANTOS
Parentesco: IRMÃ
Texto: ANDY LENON
FOTOS: ARQUIVO PESSOAL FAMÍLIA E INTERNET.


CURIOSIDADES:

O que aconteceu no ano de 1987?

* O brasileiro Nélson Piquet conquista o tricampeonato mundial de Fórmula 1 superando o inglês Nigel Mansell.

* Na tentativa de modernizar o futebol brasileiro o Clube dos 13 surge e organiza a Copa União, dividida em dois módulos: Verde equivalente a Série A e Amarelo equivalente à Série B.

Aconteceu a maior vitória da história do basquete brasileiro, o time liderado por Oscar Schmidt venceu a seleção dos Estados Unidos por 120 x 115 na final dos Jogos Pan Americanos de Indianápolis.

* Grandes nomes brasilerios morrem como o poeta Carlos Drummond de Andrade, o escritor Gilberto Freyre, o general Golbery do Couto e Silva, a atriz Rita Hayworth, o pintor Andy Warhol, que criou a expressão 15 minutos de fama, o dançarino Fred Astaire e o ator Fernando Ramos da Silva, que ficou conhecido como Pixote nas telas do cinema.

Em Goiânia ocorreu o acidente radioativo com o Césio 137. Um aparelho utilizado em radioterapias foi encontrado por catadores de um ferro velho pois se tratava de sucata. Um deles resolveu desmontar o aparelho e ofereceu o conteúdo aos vizinhos. Devair Ferreira, o dono do ferro velho expôs a cápsula gerando a contaminação. Morreram sua esposa Maria Gabriela e a filha Leide. Devair morreria em 1994. 

* No Brasil a popularidade de Sarney descia ladeira abaixo.

* Na URSS, brilhou a estrela de Mikhail Gorbachev. Ele implantou no país comunista as reformas política e econômica (Glasnost e Perestroika). Essas reformas aceleraram o fim da Guerra Fria e em encontro com Reagan em dezembro assina acordo para reduzir o arsenal nuclear.

* A Bolsa de Nova York foi ao chão. A Black Monday ou segunda feira negra aconteceu quando o índice Dow Jones foi abaixo perdendo 508 pontos. Naquele dia as ações caíram 22% e levou pânico aos mercados mundiais.

Entre milhares outros acontecimentos....

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...