segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Beyoncé é convidada para desfilar no Carnaval 2017...


Beyoncé pode desfilar na Marquês de Sapucaí em 2017 (Reprodução/ Instagram)
A cantora Beyoncé foi convidada para desfilar no Carnaval 2017 pela escola de samba Unidos da Tijuca. Segundo o jornal “O Globo”, a diva aceitou o convite e já é presença confirmada na tradicional festa brasileira.
O enredo da agremiação, intitulado “Música na alma: Inspiração de uma nação”, fala sobre a influência dos negros na música norte-americana e cita, além de Beyoncé, Michael Jackson e Elvis Presley. Animados com a possibilidade da vinda da cantora ao país, internautas brasileiros criaram a campanha “Please, come to Brazil”.
Se vier mesmo ao Brasil, Beyoncé, que está atualmente em turnê divulgando seu mais recente trabalho, “Lemonade”, será um dos destaques da Unidos da Tijuca na Marquês de Sapucaí. Ao “Diário de Pernambuco”, o presidente da escola de samba, despistou: “É o nosso grande sonho, mas ainda não temos a confirmação”, disse Fernanda Horta.

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...