sábado, 25 de fevereiro de 2012

A verdade ...


É que seu sei que naquela noite que eu te vi, uma grande historia iria começar. Só não sabia se iria ter um final feliz . E até hoje não sei .. Você disse que gostava de mim , pra que me iludiu tanto assim ? você quis realmente me enganar ou foi só um momento ?Se foi verdade ou mentira eu não sei , o importante é que eu percebi que você com seus rios de defeitos , ainda consegue ser perfeito em tudo que fala em tudo que faz .
Você é tão grosso e mesmo com toda sua grosseria , consegue sempre me escutar,  você é idiota e mesmo assim eu daria tudo pra te ter do meu lado . è tão patético,mais vou te confessar que amo esse seu jeito besta , você não sabe nem mentir ,mais eu adoro quando você se enrola nas suas mentiras e tenta me fazer acreditar nelas ..
Sabe ? Eu amo quando você fala comigo , e depois sorrir. Eu sei que isso é meio idiota, mais a verdade é que ninguém é normal , e você então ? Muito menos .
Você é tão bobinho que as vezes acaba falando tudo que sente sem perceber  e isso faz a gente brigar tanto, tanto  ao ponto de você  me tirar do sério.. e como sempre tudo volta ao normal, e a nossas brigas se tornam só mais um momento, que consequentemente será esquecido .Não sei se é certo , se amanha vai me fazer bem , ou se depois vou me arrepender . Só sei que HOJE é certo, e hoje você me faz bem, e não me arrependo de estar ao seu lado.. Hoje mesmo com todas as nossas discursoes , com todas as suas mancadas e idiotices você sempre consegue me fazer bem . Tão bem que as vezes eu tenho muito medo ! Medo de ser pra você só mais uma que te ama, tenho muito medo também de toda a nossa historia se tornar comparável ás nossas briga... Onde tudo sempre passa ,tudo volta ao normal, e depois se tornam apenas momentos, que consequentemente serão esquecidos!

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...