segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carta de um bobo apaixonado ....

Os seus olhos me convidam para o pecado. “Uma viagem ao mundo proibido dos prazeres”, é assim que descrevo uma noite contigo. Tentarei descrever em palavras mas, acredito que seja em vão. O teu sorriso malicioso... O teu beijo é tão gostoso... Seu corpo tão firme! Passo meus braços em volta de sua cintura e trago seu corpo para junto do meu e sinto seu cheiro. Um cheiro bom, delicioso, suave e que me provoca uma sensação de pura paz. Lhe abraço forte! Não quero lhe soltar. Não mais, nunca mais lhe soltar. Você é perfeita para mim, em tudo. Não tenho medo quando estou contigo, assim como também não vejo o tempo passar. As horas logo voam quando estamos juntos. Num minuto é manhã e outro já é madrugada. Quantas vezes tivemos que negar esse sentimento? Por quantas vezes nos enganamos? É você. Só você que me faz sentir completo, é a alegria para o meu coração. É isso, acho que já te amo! ^^

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...