segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tédio.... Qual o remédio ? ....

"Estou na frente do computador entediado. Cansado de conversar comigo mesmo. Abro as mesmas páginas e escuto as mesmas músicas todos os dias. Quero deletar todos os meu perfis, quero ser um nada por uns dias, sorrir de piada nenhuma, senti o gosto viciante da água fervida. Pisar calçado com meias novas na água suja. Olhar as estrelas em uma dia de céu nublado, estou entediado... Quero comprar uma caneta a prova de poesia, sofrer com meu olhares provocantes. Levar foras. Tomar suco de beterrabas pela manhã. Ouvir músicas que eu odeio a tardes. Faltar o trabalho e ser despedido, deixar de usar cuecas novamente. Ser livre todas as noites para ficar só, entediado."

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...