quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Declaração para uma pessoa eterna na minha vida....



Ooi... antes de eu falar qualquer coisa
não fica estressado(a) ou bravo(a) comigo =T. Sei que tudo já teve um fim...
 mais eu não consigo amor...
Só quero saber se você ta bem.... 
se precisa de algo... ( ??? )
Sei que você pode estar me achando um mala por
voltar aqui e conversar com você...
Mais espero que me entenda que tudo
 o que quero é seu bem =T
Sabe esses poucos dias que ficamos
 sem conversar ... então,
eu só sei chorar todos os dias =,( 
sentindo a falta que você
me faz... - Calma não se irrite sei 
que devo estar sendo muito chato 
repitindo e falando isso pra você do nada! Mais é que eu não sei viver
sem você =( por mais de tudo que tenha acontecido só sei pensar em você
qualquer música reflito a letra e só passa você na minha cabeça...
Choro todos os dias, pois a falta que você me faz, eu não tenho forças pra
segurar mais nada! Agora estou com "distimia..." e sofrendo cada dia mais
com essa perda... eu só sei que minha alma meu astral está entregue... 
sem você não sei rir, não brinco com ninguém, amizades destruí, relações eu 
brigo com todos que querem ficar, no meu trabalho talvez vou ser demitido
pois toda hora me chamam a atenção pra mim fazer as coisas, pois a maioria do 
tempo só penso em ficar olhando suas fotos que estão no meu celular e lembrando 
de momentos que juntos passamos! =,( Meu amor é verdadeiro... e eu te juro 
nunca na vida me aconteceu isso de ficar cegamente apaixonado por uma pessoa
tão especial quanto você =,( só escrevendo aqui começo a chorar de novo...
por favor não brigue comigo por estar assim ou não se estresse/irrite pelo que
estou falando =( 
Eu só não aguento esse aperto essa dor e angustia que não sai do meu peito =/
eu urgente mesmo precisava falar.... saber de você, porque Eu te amo muito mais que tudo
 além do que você pensa...
 e por você faria do possivel ao impossivel pra ser o motivo de um dos seus sorrisos >< =(
com meu celular sempre do lado... escuto músicas que sempre me lembram de você..
( Só nos dois - Detonautas ) - ( Amor eterno - Jeito Moleque ) - ( Bruno Mars - It Will Rain )
( Quem de nós dois - Victor e léo ) - ( Adele - Set Fire To The Rain ) - ( amor perfeito ),
( pensando em você )... entre muitas....
Espero que não tenha ficado estressado(a) comigo...
por tanto espero que esteja tudo bem com você... lindo(a) como sempre imagino ><
Eu te amo muito s2 você eternamente estará presente na minha vida...
se te amo até agora é a certeza que você é meu amor eterno >< =/ sz ;,(


Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...