sábado, 25 de fevereiro de 2012

Me desculpe....

se eu quis saber de muitas coisas. É que eu tenho muita curiosidade de saber tudo sobre você, entende ? Eu sei que já disse que não gosta de expor muita coisa sobre sua vida, e que poucas ou ate mesmo nenhuma pessoas sabem tudo de você . Pelo o que disse, entendi que certas coisas não são da minha conta e não fará nenhuma diferença se eu souber . Eu concordo que não são da minha conta, mas você não sabe se fará ou não diferença se eu souber. Eu ate te entendo, eu sou muito curioso mesmo, deveria ficar mais na minha, acho que me empolgo muito fácil, com as coisas e pessoas.. acho que empolguei com você. rs 

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...