sábado, 25 de fevereiro de 2012

Covardia é fingir ...

sentimentos á uma pessoa pra ver se tem possibilidades dela sentir o mesmo ou ate mais por você. Irónico é mentir descaradamente, mesmo sabendo que todos já sabem da verdade. Inútil é você tentar me fazer acreditar que gosta de mim de verdade, só pra me prender em você. Tudo isso é porque você sabe, que não guardo magoas suas, e pra falar verdade sinto até dó, e não vou negar que me preocupo com você! Deve ter sérios problemas mentais, por ser tão falso. Chega a ser doença!
Mas fique sabendo que pra me magoar, tem que ter um certo laço comigo, mas ele tem que ser bem forte mesmo. Porque aí sim eu me surpreenderia. Mas acho que você precipitou as coisas, tirou a mascara antes da hora, e quem saiu perdendo foi você rs.

O que hoje você é pra mim ? Não posso falar que foi especial, nem que não foi. Porque na verdade não chegou a ser nada, e acho que se eu te ver em algum lugar, não irei de reconhecer porque, automaticamente, sua imagem se apagou da minha memoria. Foi tão idiota que não conseguiu alcançar nem o lugar de " só mais um " 


Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...