segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Abismo ...


Sinto-me sufocado. Com um grito preso na garganta. No fundo da minha garganta se cala um grito... Ainda sinto uma vontade desgraçada de cuspir verdades! Uma angustia quase que agonizante me leva ao desespero e minha mente já cansada já não quer mais pensar, minhas mãos, já molhadas pelo suor do nervosismo, já não conseguem segurar a caneta. Sinto-me profundamente dividido, estou entre dois grandes abismos e minha única opção, a única que o desespero me leva, é pular! Será que não tem outro jeito? Terei novamente que rejeitar aquilo em que acredito para satisfazer a massa? Não! Não quero fazer isso novamente, não quero rejeitar minhas crenças! Terei que gritar... Estava evitando cuspir essas verdades para que não houvesse magoa mas, ninguém passa por esse mundo sem magoar alguém, até mesmo quem amamos acabamos magoando! Não posso simplesmente calar e pular do abismo, eu tenho que viver! Eu preciso! Não estou querendo impor situações e nem constrangimentos mas se for preciso, assim farei!


Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...