sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu te vi....




Não sabia o que fazer , logo eu tinha tanto á falar, tanto á fazer . Não fiz nada, não disse nada .. Deixei somente o silencio falar por mim , enquanto escutava os seus suspiros .. e ao mesmo tempo ficava fazendo  mil e umas perguntas á mim mesma, sabendo que  não saberia responder . Naquele momento queria ter o dom de saber o que se passa na sua mente, o que você pensa quando para no tempo e fica á observar quem vai , quem vem. O que você pensa quando fica de longe me olhando fixamente como se nada existisse ?
naquele momento mil e umas coisas passarão na minha mente , me sentir tão especial pra você ... Mas depois  quando virei as costas e percebi , não há nada entre nos, agora estou sozinha e você teve seu tempo de vir falar comigo , mais você veio ? Você ficou la, me deixou mais uma vez ir embora , e de novo se passarão mil e umas coisas na minha cabeça .Será que quando ele para no tempo e fica á observar ,ele pensa em mim ? Será que realmente aquele olhar foi pra mim ? 
Bom, se é o se não é,  eu não sei . Única coisa que sei, é que não adianta fazer mil planos pra quando por acaso for me encontrar com ele , por que já sei que vou ficar imóvel na sua frente sem saber o que dizer ou fazer , parece que ele tem um dom de me deixar  reação, ele sempre faz isso . Como consegue isso ? Porque ele faz isso ? ..E de novo eu não sei responder .
As mesmas cenas se repetem, de novo me pego fazendo perguntas á mim mesma, e fico me culpando por não ter coragem de chegar nele pra conversar , de não ter coragem de agir . Mais e se eu tivesse ? iria adiantar em alguma coisa ? Eu sei que não iria adiantar em nada , porque ele teve o seu tempo, não só teve como sempre vai ter .. Ele teve oportunidades de agir, mais como de costumes, mais uma  vezes ele me deixou partir!

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...