sábado, 25 de fevereiro de 2012

Foi tarde pra perceber...


Quando mais precisei você me apareceu. Você veio, preencheu o lugar que deixaram vazio, me deu exatamente ou ate um pouco mais do que eu precisava, e tudo isso sem pedir nada em troca.
Me ajudou a livrar de um amor antigo que não me fazia bem, e eu jurava que já tinha esquecido ele e que havia desencanado.. Mas quando eu menos esperava, tive recaídas, te magoei, e com isso fui te afastando aos poucos sem perceber.
Quando me dei conta do que estava fazendo, já era tarde demais, muitas palavras já tinham sido ditas, ouvidas, muitas coisas já tinham acontecido, e realmente já não tinha mais como voltar atrás. E você se foi definitivamente. Foi aí que eu percebi que tudo o que eu sentia por aquele amor antigo era ilusão porque amor de verdade, não trás infelicidades, e sim pelo ao contrário ! Depois de um tempo, todo aquele sentimento por um momento se tornou ódio . Ódio por ter vivido uma mentira que me cegou e me impediu de ver que a pessoa certa estava ali, e eu fui incapaz de reconhecer, e te deixei partir . 

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...