segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os segredos da felicidade ...


Para termos uma vida feliz são necessárias muitas coisas, mas algumas pesquisas realizadas no mundo mostram quais são os segredos para ser feliz. Então confira a lista e encontre sua felicidade:
Faça sexo
sexo
Isso mesmo, todo mundo sabe que uma vida sexual boa sempre ajuda a vida em geral, por isso deixe o pudor de lado e faça tudo que quiser fazer.
Pense positivo
shutterstock_46537093
Você pode até não acreditar, mas pensar positivo realmente deixa as pessoas mais felizes e quanto mais às coisas estão ruins mais importantes é acreditar que tudo vai melhorar.
Tenha um animal de estimação
hoteis-para-animais-de-estimação-sp
Ter um animal de estimação deixa as pessoas mais felizes, existem diversas pesquisas que revelam isso, afinal eles são um companhia inigualável as vezes.
Tenha cultura
tenha-exito-leia-6-175
Se você pensa que os ignorantes são muito felizes, saiba que está errado, pois pesquisas revelam que pessoas com um bom nível cultural tendem a serem mais felizes e até mesmo mais saudáveis. Por isso adquira mais cultura sempre e seja mais feliz.
Viva com nostalgia
AEVP_Nostalgia
Relembrar as coisas boas é um belo remédio para tristeza e deixam as pessoas mais felizes. Uma pesquisa revelou que as pessoas que gostam de lembrar-se dos “bons tempos” são mais felizes.
Não corra atrás da felicidade
97cd1b0290581c415f1e9c3d3d7c49f3354f7adb
Perseguir a felicidade parece não ser o melhor modo de encontra-la, o melhor modo é deixar que ela chegue em você, foi o que revelaram algumas pesquisas.
Agora que você conhece os segredos da felicidade, fique esperto e seja feliz!

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...