segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu mascote ....


>>>> Esse cachorro da foto acima é MEU <<<<
O nome dele é SCOOTY dia três de janeiro completou quatro anos que esse companheiro fica ao meu lado, quando me sinto sozinho, triste, precisando de distração, ele é minha melhor opção, sempre ao lado dele rindo, brincando e passando bons momentos com ele. As vezes de fato deixo ele de lado pelo meu trabalho ou por ventura não lembrar... mais contudo amo meu mascote e ele sempre que estiver junto comigo terá um amor de um dono de verdade, um amor que um animal precisa! 
As vezes vejo notícias, sobre mal tratos de animais, matando, deixando passar fome, jogando nas ruas, isso completamente por ato desumano sendo horrível, eles por mais travessos que sejam ou por estar com você não é culpa dos bichos por tais comportamentos e sim como é tratado. Sinceramente quem faz esse tipo de coisa não tem noção da injustiça que está praticando, se você não quer um animal não precisa tomar atitudes de crimes contra eles. simplesmente, doe, ou procure o SOAMA, mais sempre que possível, cuide, ame, trate bem pois eles são muito companheiros. sempre ficam ao seu lado, e nunca com certeza NUNCA te abandonariam. Se fosse você? Pare e pense, se fosse você quem fosse abandonado(a) pela pessoa que ama? Se você fosse jogado(a) na rua? Qual seria seus sentimentos? COM CERTEZA seria de sofrimento, dor, perda, solidão, passando fome, dia e noite sem ninguém, vagando por aí sem rumo, direção, sem saber pra onde ir. E se você pensou realmente nisso, com certeza vai entender que é a mesma coisa que eles.
E enfim não me refiro somente a cachorros... e sim a todas as raças e animais que existem!
Eu em particular já tive muitos animais, alguns encontrava abandonados, outros ganhava, e eu sempre queria  cuidar e ficar ao lado deles, já tive: Pássaros, coelho, gato, porco da índia, peixes, hamster etc... enfim hoje tenho o SCOOTY e ficarei com ele até o fim!
Só pra constar um pedido era que: AME seu animal acima de tudo, você pode ter certeza que a companhia e confiança neles você terá eternamente =)





Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...