segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Felipe De Vas - Asas longas, coração curto ...


LETRA:


Sozinho, sem ninho nem proteção.
De asas mal coladas, passarinho desafiou-se à voar
Para mais longe que o coração há de aguentar e pensou
engessar seu peito, pois, de algum jeito, a dor o fez sorrir. 

Onde está a praia em minha janela e o sol
que costumava me aquecer,
e o mar que os males havia de padecer?

Tão distante, num mundo escasso de cores vivas,
Vive-se uma saudade em degradês de cinza.
Ainda lembro, ô se lembro, da frase que me falou:
"Podes ir ao mundo, só não me fazes sofrer em vão".

Onde está a praia em minha janela e o sol
que costumava me aquecer,
e o mar que os males havia de padecer?

Onde está a flor que me espera irrigar
jardins reservados à nós?
Tô chegando com um caminhão pipa, meu bem.

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...