domingo, 22 de janeiro de 2012

Como descrever o comum paradoxo: Tristeza e Felicidade ...



Vivo em um constante desânimo, o corpo pesa. 
A vontade de não estar mais aqui demora a passar. 
Você se esquece dos medos, 
embora encare todos eles. O que é melhor:
 viver em tristeza ou fugir dela? 
Fugir não deve ser o melhor caminho, pois acredite 
no que acreditar, o que vem 
depois não lhe fará melhor do que o que pode vir agora. 
Minha tristeza é alegre. E o paradoxo fica 
cada vez mais confuso. Talvez a felicidade 
plena não exista. Não para mim. Talvez exista, mas apenas 
algumas pessoas podem dizer isso.
Já tomei muitas decisões erradas, ou será 
que eram certas? Eu tenho certeza do que sinto.
 A minha alegria consiste em saber que POSSO fazer tudo,
 já a minha tristeza, em alguns falarem que não o DEVO. 
Quem um dia me entender, não diga que estou errado.. 
Diga que somente não pequei por ser quem eu nunca quis.
 E quem sou eu? NINGUÉM!
“Torna-te quem tu és” F.N.

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...