quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amizades....


A gente só descobre quando realmente é nosso amigo, quando não estamos mais presente. Quando estamos em outro mundo. Quando não estamos presente nos momentos que mais nos bate a saudade de velhas lembranças. E quando aprendemos a brincar com uma simples bola, e notamos que nosso dono nunca mais virá, só aí o coração ficar mais apertado, ao saber que você nunca mais voltará. Quando fico a sua espera, segundos, minutos, horas, dias, semanas, anos, e dentro de mim invade aquela esperança que nunca morre, ficando assim a sua espera. Fecho meus olhos, mas meus ouvidos a tento, quando ouvir o barulho do dentro chegando, acordo naquele pensamento de que você irá sair de lá de dentro, vindo em minha direção. Você faz falta, mas tanta. Ficando na memória, apenas lembranças do que a gente viveu, mas nunca passando pela cabeça de que você não voltará mais. Amigos, a gente não manda te-los, e sim a gente conquista eles. E você me conquistou, de uma maneira sem explicação. Você é o melhor amigo que eu pudi ter, obrigado!

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...