quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O beijo ....


Artigo n° 1:

Declaração de amor O beijo: 

1 ~> Beijo na mão ................................ Eu te Adoro!
2 ~> Beijo na bochecha ........................ Eu só quero ser um(a) amigo (a)!
3 ~> Beijo no pescoço .......................... Eu te quero!
4 ~> Beijo nos lábios ............................ Eu te amo!
5 ~> Beijo nas orelhas .......................... Eu só estou fazendo joguinhos!
6 ~> Beijo em qualquer outro lugar ....... Não vamos nos deixar levar!
7 ~> Olhar nos olhos ............................ Me beije!
8 ~> Brincando com seu cabelo ............ Não posso viver sem você!
9 ~> Mãos na sua cintura ..................... Eu te amo de mais pra te deixar ir embora!

Artigo n° 2:

Os três passos: 

1 ~> GAROTAS: Se algum cara ficar fresco com você, dê um tapa nele.!
2 ~> GAROTOS: Se a garota te dá um tapa, BEIJE-Á!
3 ~> GAROTAS E GAROTOS: Fechem seus olhos quando beijarem, é feio ficar olhando fixo!

Artigo n° 3:

Os mandamentos:

1 ~> Você não deve apertar muito forte!
2 ~> Você não deve pedir por um beijo, simplesmente dê um!
3 ~> Você deve beijar a toda oportunidade!

Lembre-se:
Um pêssego é um pêssego, uma ameixa é uma ameixa, um beijo não é um beijo se for sem língua.
Então abra a sua boca, feche seus olhos e dê a sua língua algum exercício!

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...