domingo, 22 de janeiro de 2012

Chorando palavras .....


Simplesmente não sei o que falar, pois minha escrita é 
a lágrima que não deixo escorrer pela minha face. Ouço música,
 mas nem esta é capaz de abafar todo meu arrependimento.
 Alguma vez achei que era esperto demais, que fazia tudo certo, 
que era o rei dos sentimentos renegados, mas eu só não tinha aprendido a sentir de verdade.
 Como se rasgassem uma capa que cobria meu corpo, envolvendo minha pele, 
sem deixar que eu me preparasse, fui jogado no mundo das emoções.
 E a que conclusão consegui chegar? Que a capa não existia, 
e que eu já tinha sentido tudo aquilo antes, 
só não tinha amadurecimento o suficiente para saber o que era o verdadeiro amor.
 Tive que me iludir com uma paixão, para descobrir que eu sempre tive um amor,
 simplesmente porque peguei todas as boas coisas deste e entreguei a uma paixão ilusória.
 Enganei-me duas vezes. Achei que a pessoa errada era a certa, 
e ainda construí a imagem dela como alguém que nem ela mesma conhecia. 
E a única coisa que tirei de tudo isso é estar sozinho, s
em saber se um dia meu amor retornará.

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...