terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tudo e nada......


Não haverão palavras que possam descrever o que se passa na minha cabeça e coração agora. Dizem que a vida é formulada por fases, talvez essa seja a pior da minha. Encontrar um amor nos dias de hoje é muito difícil de acontecer. Mas encontrar e 'perder', é imensamente triste. O dia ruim chegou, você se foi e eu fiquei sozinho. Acordar hoje, sabendo o quão triste esse dia seria, foi a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida. Como se esquecer de quando tudo o que eu tinha se tornou nada? Músicas, momentos, situações, tudo me lembrará você. Eu vou sentir muito a sua falta. Da sua companhia, do seu amor, de tudo. O que me resta então é chorar, e chorar muito. Dias atrás eu sentia que você era tudo para mim, meu porto seguro, era quem me passava confiança, confiança sobre o que eu sou e poderia ser. E hoje estou aqui, sem o seu amor, sem sua companhia, sem você. Não tem sido fácil lidar com isso tudo. Assim como aprendemos com nossos erros, dizem que o tempo cura tudo. Sei que um dia você vai voltar, só não sei se as coisas vão ser as mesmas. Nada é eterno. Posso dizer que desde o momento que fiquei sabendo pra onde você iria, minha vida não foi mais a mesma. Tive que aprender a contar e dar valor em cada segundo. Chorar pra mim virou rotina. Tantas lembranças: a primeira conversa, a primeira aproximação, o primeiro beijo, o primeiro e mais constrangedor beijo da minha vida. Tantas coisas simples que me marcaram e que eu nunca vou esquecer. Queria poder esquecer que eu tive que te dar adeus, que eu tive que te ver partir. Eu me sinto tão só. Como dói lembrar que você não vai estar por perto quando eu precisar. Que as festas não serão mais as mesmas sem você lá, cuidando de mim, bebendo comigo, rindo de mim e para mim. Um ano e dois meses. Meu primeiro amor de verdade, meu primeiro namoro, e possivelmente o mais triste. Mensagens, telefonemas, presentes, momentos... tudo agora faz parte do passado. Você se foi, me deixando somente lembranças de um dos melhores momentos da minha vida. Eu juro que queria entender tudo isso, mas eu não aceito. É assim que vai terminar? Aceitar o fato de que acabou? Inutilmente tentando disfarçar, imagino que a qualquer momento irei acordar desse terrível pesadelo, que você vai estar aqui. Eu sinto uma solidão inexplicável, como se eu fosse o único sobrevivente da terra. Não ter você aqui me faz muito mal, me causa tanta dor. Antes eu tinha tudo, e agora não tenho nada. Perdi tudo em um piscar de olhos. Deve ser um castigo. Não há mais nada o que fazer, o que falar, mas ainda assim, parece que minha cabeça vai explodir, tentando arrumar um jeito que explique toda essa tensa situação. A ultima coisa que eu posso dizer é que eu te amo muito. Quero que você saiba que eu nunca vou conseguir te esquecer de verdade, porque você foi um amor que eu não pude viver, um amor que teve que ser interrompido, qual foi arrancado sem nenhuma piedade de mim. Às vezes tudo, às vezes nada, não há meio termo. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...