terça-feira, 26 de novembro de 2013

O amor do Pai.....


Por vezes eu falhei, Teu perdão me alcançou. Pra que errar outra vez, se contigo estou? Acima do querer, quero te obedecer, esvaziar de mim mesmo, exaltando a Ti! Eternamente tua luz pra sempre brilhará, para sempre tua glória muda meu viver. Uma chance igual a essa talvez eu não tenha mais, quero estar em Tua presença, nem que seja a última vez. Se tiver que gritar, eu gritarei, se tiver que chorar, eu chorarei, se tiver que humilhar o meu espírito, assim o farei, me dá mais uma chance. Eu quero nascer do Teu Espírito! Eu quero matar a minha carne! Fazer Tua vontade, doce Espírito! Que a minha vida seja a Tua vida, Jesus. Onde mais eu poderia encontrar? Essa paz em todo tempo cansei de procurar! Solidão e amargura eu encontrei, um vazio em minha alma foi o que achei. Eu só quero uma chance de recomeçar, só preciso de você para me ajudar. Hoje eu venho a Ti, te entrego meu tudo. É tudo Teu, Senhor! 

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...