terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eu e minha insegurança.....



Eu tentei negar, não aceitar, lutei contra. Mas nada tinha me feito sentir algo tão bom assim. Eu errei por pensar que estava me protegendo de você, por ter medo de magoar e ser magoado novamente. Não quero passar por tudo o que eu passei. Não de novo. Nos perdemos ao longo do caminho. Tiramos conclusões precipitadamente e deu no que deu. Agora eu to aqui, e de coração espero que você entenda que seu eu te decepcionei não foi de propósito. Apesar de tudo, eu não posso culpar você. Eu nunca vou querer cometer algum erro com você, porque você me trouxe pra mais perto de quem eu realmente sou. Saiba que eu sinto muito. Eu nunca quis fazer você se sentir assim. Nossa história só está começando, não podemos deixar que a parede da insegurança, do ciúme, desabe em cima da nossa felicidade. Cada vez que penso em você, me lembro do quanto eu me sinto bem, e de como você me mostrou o quanto eu poderia ser o melhor. Você me faz ser eu, me completa. Além de ser alguém que me completa, é alguém que eu quero ver todo dia. Tentei evitar, mas é tarde demais, é amor. Talvez signifique que eu te ame, não sei! Só sei que você significa muito, muito pra mim. 


"Você me fez ter sonhos, quando eu mesmo já não tinha. Me fez encontrar dentro de mim, um sentimento o qual eu tinha matado. Confesso, tenho muito medo de abrir meus olhos e ver que tudo não passou de ilusão. E mesmo sabendo do risco, eu sinto vontade de cantar, mesmo não sabendo a letra, nem o tom." Vine Ribbeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

��linda

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...