terça-feira, 26 de novembro de 2013

Parar o tempo....



Há exatamente uma semana atrás, eu fiquei sabendo de uma forma bruta e sem nenhuma anestesia a pior notícia do mundo. Toda a felicidade que eu sentia no momento, dos feitos e conquistas caíram por terra. Aquilo de mais lindo que eu tinha, que eu sentia, naquele momento se frustrou. Há um ano atrás, estava eu escrevendo aqui o primeiro artigo, falando de um sentimento novo que nascia no meu coração, mal sabia eu que ele fosse durar tanto tempo. Eu confiei em você, como jamais confiei em alguém. Entreguei a você todos os meus melhores sentimentos, e piores também. Foram altos e baixos, mas garanto que nada mudou. E arrisco dizer que não vai mudar. Eu sempre serei grato a você, pois como eu sempre disse, você me trouxe ao que eu sempre fui. Você me levou a lugares que ninguém encontraria, que ninguém me levaria. Você foi a primeira pessoa quem me fez sentir amado de verdade, quem fez com que eu abrisse os olhos pro mundo e pudesse ver até onde eu poderia chegar. Como eu queria poder parar o tempo, evitar que esse terrível dia chegue e ficar com você pra sempre. Parece bobo pra quem tá de fora, eu sempre me lembrarei daquele fim de balada, daquele copo de uísque que me uniu a você, daquela carona pra casa, da conversa, do carinho que nasceu de uma forma tão inusitada, do respeito e acima de tudo, o amor. Eu achava que seria uma coisa tão casual, que fosse acabar rápido. Até que um dia eu percebi, eu estava apaixonado por você, porque você me olhava de um jeito que nunca me olharam, e sinto que não ninguém vai me olhar. Me corta o coração saber que dentro de poucos dias você não vai estar aqui comigo, e isso tudo correrá o risco de mudar. Eu fico feito idiota te olhando, tentando entender. Parece coisa daqueles filmes melodramáticos, eu quero acreditar, mas não posso entender. É como você mesmo disse, a primeiro passo isso será uma questão de escolha, eu posso sentar e começar a chorar agora, me isolando do mundo e de você ou vamos fazer desses dias os melhores possíveis. As duas opções me machucam, muito. Mas no momento vou ficar com a segunda, e depois vemos como vai ficar essa história, como vão acontecer as coisas, como diria Pitty, vou aproveitando cada segundo, antes que isso tudo vire uma tragédia. Mas confesso que estou assustado, tenho muito medo de perder você, e que de nenhuma forma eu estou preparado pra isso. Hoje eu só quero te abraçar, curtir você a cada segundo, antes que seja tarde, antes que você vá embora. Como diz uma canção que eu gosto muito, qualquer cor fica cinzenta, e é duro ver tudo perder a cor lentamente. :(



"Vou engolir meu orgulho e morder minha língua. Fingir que estou bem com tudo isso, agir como se nada estivesse errado. Isto já acabou? Posso abrir os meus olhos? Isso é tão difícil quanto parece? É isso o que a gente sente quando chora de verdade?" Kelly Clarkson.

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...