terça-feira, 26 de novembro de 2013

Necessitando você.........



Há muitas coisas que eu tenho que fazer, que falar, mas não consigo. Você sabe como a vida é, ela muda ao longo da emoção. O tempo tem passado rápido demais, mais do que eu queria. Se eu pudesse congelaria o mesmo. Fomos colocados a centenas de direções diferentes, somos diferentes. Eu digo a mim mesmo que não posso resistir pra sempre, digo que não existe motivos pra tanto medo, pois você me dá segurança, me dá um rumo e deixa tudo tão evidente, tão claro. Mas haja o que houver, eu sei que bem lá no fundo, eu tenho você. Você não sai da minha mente, você está no meu coração. E eu só que eu quero mesmo é ficar com você, e não há nada que eu possa fazer, eu quero você, só você. Não importa para onde a vida nos leve, nada poderá me separar de você. Você pode contar comigo para qualquer coisa, pois sabe que estarei sempre por perto, o tempo todo, em todos os bons e ruins momentos. Não importa onde você esteja, eu só preciso que esteja à vista, então eu ficarei bem, mesmo se estivermos a quilômetros de distância.

Que vontade de te ligar e escutar sua voz, só pra me sentir melhor.

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...