quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Je t'aime....


Fica, fica, fica. Vou repetir centenas de vezes pra você ficar comigo. Fica junto, fica colado, fica grudadinho, mas fica. Se você ficar comigo, vai ficar tudo bem. Se você ficar ao meu lado, nada vai me faltar. Nada. Nadinha. Se você ficar comigo todos os dias, eu juro que faço tudo certo. Eu mudo meus hábitos e as minhas manias que você detesta. Fica comigo, porque com você eu sinto que tudo está completo, com você eu sinto que tudo está bem. Se você ficar, eu aprendo a fazer sua comida preferida. Fica e vamos dar um jeito pra dessa vez a gente dar certo. Fica comigo e vamos assistir a um filme juntos. Você escolhe. Pode ser de terror, comédia romântica, romance, ação, drama, seja lá o que for. Se você estiver ao meu lado, está tudo bem. Se você não for embora, tudo vai ficar bem. Só fica comigo pra me dar carinho antes de dormir, pra pegar na minha mão e me beijar no meio de uma briga. Fica comigo e vamos realizar todos os planos que fazemos ao anoitecer. Fica comigo pra dormirmos juntos, pra acordar ao meu lado e pra eu ver a sua cara de sono. Fica comigo e eu prometo não brigar contigo. Fica comigo e eu te mimo, te dou carinho, te cuido todos os dias. Cuido direitinho. Porque, contanto que você fique, tudo vai ficar bem.
— I only think of you.  

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...