sexta-feira, 21 de outubro de 2016

AGRADECIMENTO! Meus 21 anos!...


Ontem completei meus 21 anos. E com eles, muitos sorrisos, conquistas, descobertas e muitas lágrimas também. Mas, sobretudo, amadurecimento, o ano iniciou-se me fazendo olhar o horizonte e ver que ainda tenho muito o que aprender… e que eu posso vencer todas as coisas pela força do amor e da gratidão. Gostaria então de agradecer a Deus pelo dom da vida e por tudo de bom que ele tem proporcionado.

Agradeço imensamente aminha mãe que cumpriu a missão de me trazer ao mundo e me criar com tanto amor! Agradeço a todos que me desejaram parabéns. Então muito obrigado a todos que tiraram um minuto de seu dia para me parabenizar, saibam que para mim, isso foi muito importante! Desejo em dobro toda saúde, amor, paz e coisas boas que me desejaram ontem e hoje. 😍

Cada telefonema, cada mensagem, cada WhatsApp e abraços foram muito especiais, pois hoje completei mais um ano de vida com muita felicidade e orgulho de quem sou.
Pois é, ontem foi um dia qualquer, mas, nunca é um dia comum.
ontem foi meu aniversário! Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração. 
Que minha fé jamais seja abalada, que meus sonhos não desvaneçam e que meu sorriso jamais se apague. 

Obrigado a todos de coração ❤ 

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...