domingo, 16 de outubro de 2016

Quem é SANDRA MARA BISSANI?...


Nascida em 8 de Junho de 1982 (em uma terça-feira), Sandra Mara Bissani (foto), veio para dar o seu ar de meiguice, amizade e simpatia para quem tiver aberto a conhecê-la e estar junto em seus momentos de lazer!
Nasce não só uma mulher extraordinária, mas uma mulher cheia de sonhos e luta em seus caminhos. Que por mais dificil que seja o caminho sempre há uma luz descoberta por ela! 
Força, garra e atitudes tem de sobra! 


Sempre rodeada pela família, sempre com um sorriso no rosto, sempre aberta a uma boa conversa!
É também muito adaptável, versátil e divertida. Detesta discursos muito conservadores, que tentam controlar seu ímpeto natural de ação.
Não é pra menos que ela tem salão de beleza e está fazendo sucesso com seus CupCakes! 

MARQUE SUA HORA!
Atualmente é casada com Rafael e tem 3 filhos, Agnes, Erick e Henrique! 
(foto abaixo)




Uma mãe dedicada também a sua família, por mais que o tempo seja corrido com suas tarefas do dia a dia, ela sempre está pronta para cuidar de seus pequeninos e dar atenção ao seu companheiro! Não há tempo ruim quando se trata deles! Mãe é mãe, né? Tarefas da casa, trabalho em geral sempre está na ativa! 
Ela é muito independente e irá ensinar seus filhos a serem também. Cabeça aberta, conversa com os filhos de igual para igual. Sandra estimula a independência e autonomia dos filhos. Gosta de ser amiga de seus filhos, principalmente na adolescência, pois adora conversar sem deixar o filho constrangido. Mas se ela perceber que está sendo excluída ou descobrir mentiras, a coisa pode ficar feia.


Para descrever minhas irmãs, nunca é fácil! De modo geral ambas são de personalidades totalmente diferentes, vai de recatada e do lar até a baile de favela! (hahaha) 
- Se intendam quem é quem! kkk




Amo vocês e sempre, por toda vida contem comigo!!!

#MINHAFAMÍLIA #BISSANTOS

Homenageada da vez: SANDRA MARA BISSANI
Parentesco: IRMÃ
Texto: ANDY LENON
Fotos: ARQUIVO PESSOAL FAMÍLIA E INTERNET


CURIOSIDADES:
O que aconteceu no ano de 1982?

* Durante 73 dias, Inglaterra e Argentina travaram a Guerra das Ilhas Malvinas. O conflito matou 649 argentinos, 255 britânicos e três civis.

* No Líbano aconteceu o massacre de palestinos em Sabra e Chatila. Os ataques foram orquestrados por organizações de extrema direita. A ONU condenou os ataques classificando como genocídio. Ao todo 3500 pessoas morreram.

* No Brasil 1982 marcou o começo da redemocratização com a primeira eleição depois de 17 anos, a primeira eleição pluripartidária da história.

* Teve a perda da Copa do Mundo na Espanha.

* Surgiu uma nova paixão no esporte, o vôlei. O esporte começa a conquistar os fãs com a Geração de Prata que ganhava o Mundialito do Rio de Janeiro e pouco tempo depois a medalha de prata no mundial da modalidade na Argentina.

* Um ano trágico na Fórmula 1 com o desaparecimento de Gilles Villeneuve, um dos mais arrojados e ousados pilotos que passaram pela categoria.

* Marca o surgimento do Rock Brasil com o lançamento de várias bandas e invade as rádios FM com letras que são símbolo da geração 80. Dentre essas bandas, surgem Legião Urbana e Capital Inicial em Brasília, Barão Vermelho com Cazuza e a Blitz de Evandro Mesquita que faz enorme sucesso no ano com Você Não soube me amar.

* Morre a cantora Elis Regina, de uma overdose de cocaína causando grande comoção por todo o país.

Entre muitos outros....








Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...