domingo, 1 de maio de 2016

Um Jogo Chamado Amor...



Será que é um jogo !? como aquela velha historia de dançar conforme a musica ! Será que tudo muda!? ou será que tudo melhora!? como será a volta do mundo hoje ! 
Durante 24 hrs por dia a muitas coisas pra rolar, e pouca coisa pra esperar, Será que levantaremos nossas vozes pra falar mais alto, e pularemos felizes, ou andaremos com a cabeça baixa e sorrimos sem graça fingindo que estar tudo bem.!? 
Pesamos no dia de amanhã, pensamos até num futuro proximo, pensamos como será que vai ser esses dias que chegarão, ficamos imaginando, sonhando acordado, se contagiando pelo astral e esperança que dê tudo certo... Somos levados pela nossa ansiedade, pelo nosso tormento, pelo nosso medo, aquele frio que sobe na espinha, as bochechas ficam dormentes, sentindo calafrios. Nós jogamos um jogo talvez bom, talvez ruin, depende de cada situação, depende de como éh vivido aquele momento, tudo na resolução de nossos proprios olhos, esse jogo é uma comedia romantica, um suspensse aterrorizante, uma locura de se brincar, talvez não seja tanto uma brincadeira, porque isso é levado pro resto da vida e não podemos brincar pra sempre, áh uma hora que temos que crescer e ser gente, gente que pensa, que descobre oque éh amar, que aprenda áh da valor num compo d'água. Esse jogo deve ser tratado como sua vida, porque se perdê éh a mesma situação de um cristal quebrado, que não se cola mais, e esse cristal é nosso coração, e um jogo bem conhecido chamado "Amor".

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...