domingo, 1 de maio de 2016

Missão Impossível...

As pessoas colocam obstaculos em tudo, falam que o simples se torna impossivel por meras fraqueza, porque vivem falando, "nossa eu não consigo", quem fala assim tem a mente pequena, não pensa no que ele(a) é capaz de fazer. Isso tudo é porque a pessoa que coloca o impossivel como o principio de tudo não teve a experiência de ver que o impossivel é só questão de opinião. Você ja se perguntou "o que custa eu tentar?", ao menos ja quiz tentar ? porque pessoas assim, não tem a noção que NÃO EXISTE O IMPOSSIVEL, sabe porque ? Porque é impossivel escutar pessoas que só colocam obstaculos nas coisas, é impossivel ver pessoas que sabemos que dão conta, nem se quer tentar, é impossivel pra mim ver pessoas que amo não tentar e se afastarem aos poucos, isso machuca muito.
E sobre o amor? Amar alguem é impossivel? E odiar? é impossivel odiar alguem? Acho que é bem mais facil odiar um alguem doque amar um alguem. isso é impossivel? Amar alguem? você se acha incapaz de amar alguem? acha que isso é impossivel pra você? não tem forças pra demonstrar ou ver as coisas boas que esse alguem possa te oferecer? isso sim é impossivel, não ter sentimentos por alguem! 
Mais ai a sua vida é uma missão impossivel?
Quem sabe que o impossivel é uma ilusão que pode ser combatida sabe oque eu quero dizer... 
Isso é uma tolisse... NÃO EXISTE O "IMPOSSIVEL", 
Essa palavra não está no meu vocabulario.. 
E ai ta no seu senhor(a) 'IMPOSSIVEL' ?

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...