domingo, 1 de maio de 2016

No espelho...


Me olho no espelho, e vejo um alguem, que parece não ser real, vejo uma rocha com um sentimento muito forte. As vezes eu paro e penso, "será que sou eu mesmo?". 
É dificil de acreditar que tudo que ja passei, foi real, porque grande parte foi de sofrimento, angustia, dor, tudo que alguem não gostaria de passar. Eu surto as vezes, eu choro quando lembro que o pra sempre acabou, eu fico triste por saber que ainda áh sentimentos no meu coração. Na verdade era pra eu estar feliz por saber que a sentimentos dentro do meu coração, mas é que isso machuca bem mais que alguem ofender ou até mesmo apanhar. Eu particulamente não queria ter conhecido o amor cedo de mais, muito menos sem ser recompensado. Tantas coisas passando por nossas vidas, tanta coisa passando em frente aos nossos olhos, e nunca consigo aproveitar ou até mesmo agarrar a unica oportunidade que a vida nos ofereceu... 
Será que isso tudo vai continuar assim ? ou vai mudar pra melhor ou pra pior ? 
isso só depende dagente mesmos ...

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...