domingo, 31 de julho de 2016

Nação Decadente...




A grande qualidade de seres humanos é usar sua sabedoria e bom senso para o bem-estar dos outros e não a si mesmo, bem-aventurados são aqueles que vivem na firme convicção de que o bem a seu irmão é mais gratificante e construtivo, como pobres as virtudes e talentos não pensar e ver além de sua conveniência.

Oh triste nação que movimentos de massa em seus passos ignorantes e deploráveis, quão grande deve ser sua ferida para exigir cura? como você vai morrer em todos os lugares que o sofrimento de suas dores, mas está feliz de sofrer eles, eu me recuso a perder, eu me recuso a deixar ir, o seu sofrimento é injusto ignorância, droga como um câncer lentamente te consome.


Não se encaixam no seu túmulo, por favor, não saltar porque a minha alma é você adora, bela e pura, o paraíso dos meus olhos; Lembro-me da primeira vez que te vi, você veio a mim com a sua brisa suave e refrescante, sendo o protagonista leal e constante dos muitos momentos felizes em que meus olhos se maravilharam com o seu esplendor, bênção maravilhosa que você me deu, você transformou tudo me, mulher perfeita e irrepreensível, puro e casto, mais prostituída por poucos antes da aprovação de muitos.


você tem que ser transbordando na cama para aqueles que não querem deixar ir, e seu sofrimento gratificante para o olho de muitos que aprovar, amor am de vocês bela prostituta puritana, senhora corpo selvagem e alma inocente, abusado por muitos, respeitado por alguns .


Oh valioso nação ainda doente você brilhar com luz eterna, que foi entregue de mão em mão com falsas promessas de uma cura, mais a cura para a sua decadência só pode vir de o ministério de civilidade e de consciência, oh triste nação, dói ver como morrer lentamente, dói ver você em declínio..



Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...