terça-feira, 6 de março de 2012

Ponto de Equilíbrio ( Hugo Pena & Gabriel ) ...



LETRA:

♫ As vezes sinto as

pernas bambas,

sinto me faltar o ar,

é ofegante, o coração parece

que vai parar, minha visão

que te procura em meio

a tanta gente... ♫


Cada motivo é um motivo

pra eu te procurar,

inseguranças, incertezas,

querem me barrar,

a cada passo é um

tropeço eu
 

to indo pra gerra... ♫


É confusão de sentimentos
 

no meu coração,

eu travo em sua frente,

sinto gelo em minhas mãos,

e mesmo assim tive coragem
 

e vou te dizer, ♫


Meu ponto de equilíbrio,

o meu comando é você,

é tudo que eu presiço,

a força que me faz viver,

então devolva de uma
 


vez o que levou de mim,

Meu ponto de equilíbrio,

o meu comando é você,

é tudo que eu presiço,

a força que me faz viver,

amor perfeito tem começo,

meio e não tem fim.♫


Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...