sábado, 21 de outubro de 2017

Se você quer ser interessante, seja no mínimo interessado....


Pergunte, questione, insista e jamais desista…
Repare nos detalhes, perceba o improvável e chegue onde ninguém alcançou. Olhe nos olhos, mostre os dentes ao sorrir e seja sempre leve. Inspire-se em pessoas de bom coração, ore mais vezes por dia, agradeça sempre que sentir necessidade, faça caridades, arrepie a alma, eleve o espírito, voe, cante, dance, pule, corra, beije muito, faça sexo e também amor, malhe, exercite-se, não fique parado em hipótese alguma. Corra atrás das borboletas no estômago, dos seus sonhos e objetivos. Comemore as vitórias, aprenda com os erros e derrotas. Não desista da sua felicidade. Você pode ser melhor, e eu também serei completa ao seu lado.
Não tenha vergonha por sentir tanta preocupação, é gostoso saber que alguém se importa comigo. Envie mensagens quando pensar em mim, ou quando desejar estar comigo. Compre flores, cartões e lembranças, isso não vai te tornar uma pessoa chata ou grudenta, muito pelo contrário, nos dias de hoje os gestos e atitudes são fatores que fazem toda e qualquer diferença. Não seja igual aos seus amigos. Você pode até utilizá-los como referência, mas tenha a sua originalidade e personalização. Mostre o seu lado romântico. Abra a porta do carro, faça surpresas, prepare um jantar à luz de velas, peça que eu coloque a minha melhor lingerie, que eu te ofereço o melhor encontro da sua vida. Surpreenda-me que eu te devoro.
Conte-me sobre os seus medos. Francamente, não faz a menor diferença se você também tem pavor de insetos, assim como eu tenho. Ou se você vai querer segurar a minha mão, quando viajarmos de avião. Muito menos, se eu terei que ser a última a deitar na cama, após apagar todas as luzes da casa. Não faz a menor diferença, se você prefere refrigerante ou suco, salada ou pizza, carne ou legumes. Eu vou gostar de você, exatamente do jeitinho que você é. Não tente me agradar, deixa tudo fluir com naturalidade.
Não tente me impressionar com mentiras. Elas perduram apenas no começo do relacionamento, depois de um tempo, elas abrem a porta de nossas casas e não pedem permissões para se tornarem verdades convictas. Você não precisa se mostrar alguém que não é, ou tentar me impressionar com objetos ou coisas de valores que não te pertence. Tudo isso é uma grande besteira. Me apresente a sua realidade, não me cubra com as suas idealizações. Se não estiver bom para você, podemos construir uma vida juntos. Dividirmos os planos, as dores, alegrias e vitórias. Quatro mãos, são mais fortes do que duas. Portanto, apresente-se honestamente, pois seremos muito além de um par de alianças.
Seja interessante com as suas próprias características, não force a barra. Aguente até onde conseguir, todos nós temos os nossos limites pessoais. Não tenha tanta pressa, conquistar é sinônimo de entrega, e não de agilidade. Fazer tudo muito rápido, não fará com que eu me prenda a você, às vezes, a lentidão é o que faz com que o sabor doce e amargo se torne o melhor gosto para os seus lábios. Saboreei com moderação, use com inteligência.
Você pode ter todo o interesse e talento desse mundo, mas se você não estiver interessado em fazer dar certo, não tente. Eu sei que cansa, dá trabalho e haja paciência. Sei também, que por vezes, a cabeça quer parar de funcionar e o coração parar de bater. Eu sei que não é fácil, mas não importa o que você faça, nunca será fácil. É difícil, tudo o que vale a pena é sinônimo de esforço e dedicação diária. O suor escorre, os músculos ficam doloridos, o sorriso congela, o corpo fica frio, adoecemos, trememos e vibramos no compasso da relação. Mas qual seria a graça se não vivêssemos tantas sensações em frações de segundos? São experiências e maturidades, daquelas que nunca imaginamos passar, mas que são essenciais para o nosso crescimento pessoal e amoroso. Se não apanharmos em algum momento da vida, não sentiremos o prazer de acertarmos. Aprendermos a dosar nossas expectativas e concretizar através de ações, é o primeiro passo para um futuro promissor. Conhecer a si mesmo, é começar a reparar no outro.

O amor é exatamente isso, explodir-se de sentimentos nomeados e cronologicamente intensos, e dessa forma, doar o próprio coração para alguém que está preparado para recebê-lo. Saber quem você abraça, é essencial para denominar se o entrelaçar vai durar instantes, minutos, horas ou a vida toda.
Se o que você sentir por mim, for mais do que interesse, eu te entrego todo o meu caos e te faço o meu cais. Hoje, não interessa quem somos ou quem iremos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre: eu te carrego junto comigo todos os dias.
Não se perde o interesse por aquilo que se tornou amor.
O que você sente por mim?

___
Originalmente Publicado em Jéssica Pellegrini

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...