quarta-feira, 11 de outubro de 2017

É hora de viver...

Muitas vezes na nossa vida, temos que esquecer coisas que machucaram! Sendo elas boas, ou ruins, temos que sempre buscar novos caminhos para achar a felicidade. Eu só quero isso na minha vida, felicidade. Eu quero é ser feliz fazendo o que quero, como quero e quando quero. Então ontem decidi buscar isso! Vou voltar a ficar em forma, que acabei abdicando por outra pessoa. Vou finalmente (aproveitar a empolgação rs) começar as mudanças necessárias, sem mudar que eu realmente sou. E outras coisas mais, que deixarei em off no momento para não ter pessoas desejando o fracasso.

Então agora é pensar no caminho que vou escolher, por que nós escolhemos nosso caminho para seguir, e tentar atingir todos os sonhos que tenho na vida. Eu pensei que tinha perdido esses sonhos, mas na verdade perdi nenhum deles. Sonhar faz bem! E correr atrás deles, como vou fazer agora, mais ainda! Muitas vezes o caminho pode ser difícil, com poucos espaços para você pisar, se equilibrar, para continuar correndo atrás. Mas não deve nunca desistir dos seus objetivos. Se você, por consequências das suas ações, não está tendo o que sonhou na vida. Corra atrás e lute para mudar isso! Por que ninguém irá fazer nada para te ajudar. Só depende de você mesmo conseguir isso e acreditar. Pense sempre assim! Mas nunca sacaneie ninguém para atingir seus sonhos.

Ontem comecei a sentir isso. Estava já esse fim de semana inteiro buscando coragem para lutar. E conversando com um monte de gente, percebi que tenho amigos que querem que eu saia dessa. E que isso só depende de mim para acontecer. Dai falando com eles, pude perceber que tudo estava seguindo seu rumo, independente de ser bom ou ruim. E eu parado por uma situação que nem existe mais. Não parado por que quero que volte, mas parado por realmente ainda estar ferido pelo golpe. Bem, que diabos eu seria, se continuasse sempre assim? Todos apoiam! Quase todos gostam de mim! Por que me abater por uma pessoa? Então pensei aqui "Eu vou sair dessa porcaria de fase ruim!" e então comecei a abrir os olhos. Deixar a luz bater na minha cara e ver que Deus não tolera pessoas assim! O que fazer? Levantar a cabeça e correr atrás dos meus sonhos diacho! Afinal, como falei, só dependerá de mim esse sucesso. E eu quero ter esse sucesso!

É, viver coisas novas! Então vou deixar as coisas que machucam ou que não acrescentam mais nada na minha vida, e começar a pensar no hoje, que vou fazer meu amanhã melhor! Mudanças serão feitas e espero ter muita animação para que elas sejam concretizadas. De verdade! Quero ter paz! Novamente estou no caminho para a felicidade! Estranho sentir essa sensação! Sentir a minha "perfeição" novamente nas coisas que me fazem bem. Sentir a liberdade. Sentir o calor no meu corpo sem o peso da espera, ou de um recado. Me sentir aberto para conversar com todos, da forma que seja e conhecer novos amigos. Desenhar, cantar, escrever, pular, correr, brincar com os cachorros da rua. Tudo isso parece mais limpo, mais claro. Quando meus sobrinhos aparecerem brincar com eles também! Tudo como era antigamente! Tudo como tem que ser, comigo sendo o que sempre fui e todos gostam e correndo atrás de meus sonhos e felicidade, que é o que importa.

Acreditem sempre em vocês e lutem pelos seus sonhos!!!

"A nossa vida em grande parte compõe-se de sonhos. É preciso ligá-los à ação." (Anais Nin)

Mãos a obra!


Pegue sua caneta e comece a escrever esse novo mundo! Sem medo de errar! Sem medo de ser feliz!

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...