sábado, 21 de outubro de 2017

11 CITAÇÕES PARA RECORDAR QUANDO VOCÊ SE SENTIR DESENCORAJADO....


Nós todos nos sentimos desanimados de vez em quando. Alguns dias, poderíamos correr a toda velocidade e enfrentar a vida sem nenhum problema, mas outras vezes, podemos sentir vontade de jogar a toalha. A vida contém altos e baixos por um motivo, podermos apreciar os bons tempos e aprender com os mais difíceis. Se você sente vontade de desistir, consulte a seguinte inspiração para seguir seu outro dia.
Aqui estão 11 citações para lembrar quando você se sentir desanimado:
1. Estamos tão ocupados olhando para o que está à frente de nós que não temos tempo para desfrutar de onde estamos. – Calvin & Hobbes
2. Não importa se é um relacionamento, um estilo de vida ou um emprego. Se não te faz feliz, deixe-o.
3. Pare de desejar que sua vida fosse diferente e viva o que você tem, porque é a único que você tem.
4. “A vida é como andar de bicicleta. Para manter o seu equilíbrio, você deve manter-se em movimento. “- Albert Einstein
5. Fique 24 horas sem reclamar. Nem mesmo uma vez … depois, veja como sua vida começa a mudar.
6. Não tenha tanta pressa para descobrir tudo. Abrace o desconhecido e deixe sua vida te surpreender.
7. Os navios não afundam por causa da água em torno deles; afundam por causa da água que fica dentro deles. Não deixe que o que está acontecendo em torno de você entre e te pese para baixo.
8. “A luta que você está enfrentando hoje está desenvolvendo a força que você precisará amanhã. ” – Robert Tew
9. Não julgue a minha história pelo capítulo que você conhece.
10. Seja paciente. Algumas coisas levam tempo.
11. Lembre-sa do tempo que você pensou que nunca poderia sobreviver? Você conseguiu, e pode conseguir novamente.

Aqui estão algumas outras dicas para te ajudar a se sentir encorajado:

1. Reivindique sua alegria

Quando a vida parecer um pouco chata, perceba que é por sua causa, não por causa de uma tarefa, do emprego ou da falta de uma vida noturna. Nós temos a capacidade de criar alegria e emoção em tudo o que fazemos, e isso começa com os nossos pensamentos em torno da situação.

2. Liberte a sua mente

Precisamos ter tempo para cuidar do nosso bem-estar emocional, reservando um tempo a cada semana para uma aula de ioga ou um pouco de meditação. As estratégias de respiração relaxante envolvidas em ambos irão ajudar a eliminar o estresse e reduzir a ansiedade. Vamos nos sentir melhor, e olhar para as coisas de forma diferente.

3. Faça pequenas mudanças positivas

Quando fazemos pequenas mudanças no nosso dia a dia, trazemos de volta a emoção. Faça um novo exercício, leia um livro – isto pode te tirar de um barranco e incendiar a sua criatividade. Você vai logo perceber que o ato de começar e fazer algo novo pode dar-lhe confiança para continuar a criar.

4. Reformule o pensamento negativo

O pensamento negativo é comum, mas como lidamos com os pensamentos que definem nossa vida. Não podemos ficar no meio de negatividade e esperar sermos os melhores. Compreender os nossos pensamentos negativos e resignificá-los em pensamentos que melhor nos servem nos impede de ficar presos.

5. Praticar o otimismo

Um otimista é mais animado sobre tudo, não apenas sobre a vida! Se você não é, atualmente, um indivíduo otimista, não se preocupe – o otimismo pode ser aprendido. E não é se o copo está meio cheio ou meio vazio, é saber que você pode preenchê-lo.
Ensine-se a ver o outro lado, mesmo com os pequenos contratempos, pequenas adversidades, frustrações, decepções e desilusões das experiências diárias. Olhe para as coisas com confiança.

6. Elimine o desperdício de tempo

Quando começarmos a olhar para o nosso dia, provavelmente vamos notar um pouco de tempo desperdiçado em atividades sem valor. O tempo desperdiçado é a drenagem de energia, e como mencionado anteriormente, é difícil ficar animado quando sua energia está drenada. Quando você souber lá no fundo que precisa fazer alguma coisa, vai encontrar o tempo e a energia necessárias.

___
Traduzido pela equipe de O Segredo
Fonte: Power Of Positivity

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...