terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Pesquisadores revelam como é o caráter de uma pessoa pela forma das suas mãos...




De acordo com um ESTUDO publicado na revista “Nature Communications”, “a mão do homem parece sofisticada, mas seria menos “evoluída” do que a mão dos chimpanzés”.
Os pesquisadores norte-americanos e espanhois descobriram que a mão humana seria mais semelhante à mão do último ancestral comum entre homo sapiens (homem moderno) e macacos, que viveu há diversos milhões de anos.
De ACORDO com Kay Packard, chefe da Academia Americana de análise de mãos, as palmas das mãos podem dizer muitas coisas sobre as pessoas.
Os especialistas da Academia chegaram à conclusão, em estudos feitos com as mãos, de que sua personalidade também pode ser percebida por meio do formato das suas mãos. Confira como é isso:

Dedo mindinho e anelar
























Se existe um espaço grande de separação entre seu dedinho mindinho e o anelas, é sinal de que você é uma pessoa que evita conversas sérias e decisões com um grau de alta responsabilidade.
Se ela atinge um nível médio de distância entre os dois dedos, então é sinal de que você é uma pessoa que gosta de se aventurar, pensar muito e ser independente.

Dedos médios e anelares
























Agora você vai olhar para a palma da mão e se concentrar nos dedos indicador e anelar. Se ambos estiverem com uma distância um pouco avantajada, é sinal de que você é uma pessoa difícil de ser influenciada.
Agora se eles tiverem próximos um do outro, é sinal de que você é uma pessoa que tende a viver de acordo com as expectativas sociais e gosta de seguir regras.

Mãos com dedos mais entreabertos


Segundo os especialistas, se os seus dedos estão separados um do outro, é sinal de que você provavelmente é independente  e gosta de coisas novas.

Dedos mais próximos


Já as características de uma pessoa com os dedos das mãos mais próximos são bem diferentes. Se você tem esse tipo de formato, é sinal de que provavelmente você é uma pessoa mais prudente, centrada, cuidadosa e, possivelmente, auto-suficiente.
Você analisou a sua mão? Qual foi o resultado? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...