terça-feira, 1 de maio de 2012

Bleeding Love ( Sangrando Amor ) - Leona Lewis....


TRADUÇÃO:

Fechada para o amor
Eu não precisava da dor
Uma ou duas vezes foi suficiente
E foi tudo em vão
O tempo começa a passar
Antes que você perceba que você está esfriando

Mas alguma coisa aconteceu
Pela primeira vez com você
Meu coração derreteu pelo chão
Achei alguma coisa verdadeira
E todo mundo está olhando
Achando que estou ficando louca

Mas eu não me importo com o que dizem
Eu estou apaixonada por você
Eles tentam me afastar
Mas eles não sabem a verdade
Meu coração está danificado pela veia
Que eu continuo fechando

Você me corta e eu
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Eu continuo sangrando
Eu continuo, continuo sangrando de amor
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Você me corta

Tentando o máximo não ouvir
Mas eles falam muito alto
Os seus barulhos irritantes enchem meus ouvidos
Tentam me encher de dúvidas
Embora eu saiba que o objetivo
É evitar que eu me apaixone

Mas nada é melhor que a agitação
Da sensação que vem com seu abraço
E nesse mundo de solidão
Eu vejo o seu rosto
Entretanto, todos ao meu redor
Acham que eu estou ficando louca
Talvez, talvez

Mas eu não me importo com o que dizem
Eu estou apaixonada por você
Eles tentam me afastar
Mas eles não sabem a verdade
Meu coração está danificado pela veia
Que eu continuo fechando

Você me corta e eu
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Eu continuo sangrando
Eu continuo, continuo sangrando de amor
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Você me corta

E está drenando tudo de mim
Oh, eles acham isso difícil de acreditar
Eu carregarei essas cicatrizes
Para todo mundo ver

Mas eu não me importo com o que dizem
Eu estou apaixonada por você
Eles tentam me afastar
Mas eles não sabem a verdade
Meu coração está danificado pela veia
Que eu continuo fechando

Você me corta e eu
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Eu continuo sangrando
Eu continuo, continuo sangrando de amor
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor

Você me corta e eu
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Eu continuo sangrando de amor
Eu continuo, continuo sangrando de amor
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor

Você me corta e eu
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor


Nenhum comentário:

Confira:

Novo recomeço, de novo!

Todas as vezes em que sofremos decepções, determinamos em nossas vidas que jamais passaremos por tal sufoco novamente. Sem perceber a mentir...